Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Hoy no me puedo levantar

Hoy no me puedo levantar, no tengo ganas de hacer las mismas cosas de ayer. Me hace falta la sonrisa y el bien estar. No tengo energías para aguantar una vez más lo que me ha sacado el aire.
Hoy no me puedo levantar, ya no hay recuerdos de la playa y lunas llenas en la ventana. En cuanto la montaña se iba a dormir, me han quitado todo lo bailao. Estoy enfermo del alma y lleno de conocimientos al revés que son capaces de destruir todo que está cerca del corazón.
Hoy no me puedo levantar y no es porque el fin de semana me dejó fatal o a causa de la resaca del champán. Pienso en vidas que se van y no dicen adiós, en intentos de una eterna felicidad en la fachada de Utopía que se transformaran en las rutinas de la caída, en la soledad de las mareas, en vientos que sorprendieran el sol y en las nubes que hoy son lluvias en mi cara.

6 Comentários:

- Mariana Ferrer disse...

Liindo! ;)

Wíllivan Carsan disse...

Levante-se, vá em frente, a vida é linda. Pare de pensar nas vidas,nas coisas,nos dias....É hora de agir, vamos acordar gatinho, "pixani", lindo ?

Francorebel disse...

Finalmente achei um blog tão cheio de estranhezas quanto o meu.

Seguindo.

Cat Campos disse...

Oi!
Olha, um texto em espanhol, que bacana! Em espanhol e lindo. Ás vezes a gente fica assim mesmo, mas depois passa e a gente percebe o quanto a vida também pode ser bonita.
Adorei aqui.
Beijos.
http://blogdoceilusao.blogspot.com.br/

Kelly Christi disse...

Olha não entendo muito bem espanhol, dou uma arranhada no inglês e francês, mas eu nem coloquei no google tradutor pq aquilo acaba com a poética de qualquer um rsrs, mas meus parabéns pelo seu blog, pois é muito bem feito, eu espero poder voltar mais vezes... e não se sinta obrigado a visitar meu blog, apenas se estiver a fim mesmo, ele também é literário :)... até mais.

Imaginário's Books disse...

Olá Caro amigo escritor,
Meu nome é Nanda Silveira, e também sou escritora aqui no Clube de Autores. Hoje, através deste e-mail, venho lhe fazer um convite especial e muito importante:
Há cerca de um ano, eu administro um Blog chamado Imaginário’s Books – que tem como proposta, tornar conhecida a obra de escritores anônimos – como nós aqui do Clube. (imaginarios-books.blogspot.com). Nele dedico post aos escritores, faço Resenhas Literárias, Books Trailers para lançamento, entre outras coisas...
Mas no início de Junho, um projeto chegou para revolucionar o Blog:
Serviço de Capa, Revisão, Diagramação e Divulgação – totalmente gratuito aos escritores anônimos, parceiros do blog.
Se o escritor tem uma obra, e como de costume nessa editora, precisa Revisá-la sozinho, fazer a arte da capa, diagramação e divulgação... basta entrar em contato com a equipe do Blog Imaginário’s, que faremos isso por ele, e sem cobrar absolutamente nada. Somos parceiros de grandes Capistas voluntários, Revisores e Diagramadores, que toparam colaborar com esse projeto.
O meu próprio livro é um exemplo de como esse projeto está dando certo: “O segredo de Emma Sullivan” – ele fora totalmente Revisado e Diagramado pela equipe do Blog.
Então, peço-lhe ajuda. Precisamos divulgar esse trabalho. Acesse o blog, siga-o e divulgue entre seus colegas escritores, e amigos.
Também se precisar de nossa ajuda, seja para divulgar sua obra, (o que faremos com enorme prazer), ou até mesmo, para usufruir desse projeto, é só nos contatar no blog. Imaginarios-books.blogspot.com
Mas, por favor, não ignore esse pedido. De uma escritora a um colega escritor. Juntos, podemos mudar a estória de nossas vidas no Universo Literário.
Muito obrigada pela atenção,
Att
Nanda Silveira Oficial.

Postar um comentário

Pelo menos leia o texto e evite escrever merda!
Eu não me importo que coloque o link de seu blog, só não aceito que se resuma a isso!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails