Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Uma Última Lembrança

Já faz algumas semanas, mas ainda tento eternizar a última vez que meus olhos presenciaram seu sorriso. Nos encontramos e nos comunicamos, como sempre fizemos, e acabou. Não pude preparar um discurso emocionante, nem ao menos me despedir e dizer que és a mais bela. E aquela cena, que era como qualquer outra, tive que acrescentar alguns elementos para torna-la especial. Seu "até ate logo" tive que entender como um eterno adeus. Por que não previ que seria o fim? Por que teve que ser acabado sem um momento digno de lágrimas? Agora tenho que guardar essas para mim mesmo. Com todo os sentimentos que ainda não consegui superar; é estranho saber onde está seu corpo mas não sua essência, mas sei que independente de onde esteja, você ainda não morreu dentro de mim.

43 Comentários:

Diogo Figueiredo disse...

só para explicar antes que perguntem, isso é uma situação imaginária!! isso não aconteceu comigo

Victor Pagani disse...

Gostei... e, ainda bem que avisou que não aconteceu rs Parece um desabafo sentimental :D

[]'s

bia santos disse...

É muito injusto perder quem amamos...

Nossa cultura nos prepara para a vida, mas nunca para a morte

Bruninha disse...

oi vim avisar tem selinho pra vc no meu blog

Barbara Nonato disse...

Não aconteceu contigo, mas aconteceu parecido comigo... e ainda sinto a presença como se o tempo em nada tivesse aliviado a falta.
Lindo texto, Diogo! Mexeu aqui...

tavares. disse...

Adorei mesmo o seu texto, é bem dificil achar blogs que sejam sobre textos literarios, poemas ou poesias.
Falando do texto em si, eu particularmente já passei por algo parecido. Mas como sou espirita e um dos nossos dogmas é a vida a pos a morte, isso meio que me consola, saber que não acabou, que ainda haverá um reencontro é muito bom!
E é isso que o ser humano quer, uma base pra se apoiar nos momentos dificeis. Enfim, lindo o texto, parabéns.
Abraço.

றαяo¢α disse...

Amei..profundo, compreensivo e vívido..

Lucas Adonai disse...

Quando nós nos envolvemos com alguem é muito dificil encarar uma perda repentina

Sebastião Soares disse...

"Existem pessoas que passam em nossa vida e vão embora e nunca mais ouvimos falar. Outras entram e permanecem para sempre. E há aquelas que passam e vão embora, mas jamais as esqueceremos."

Kevin Arnold

Abraço

renata disse...

Algumas pessoas vão, deixando tanto delas em nós...

@gabrielwoody disse...

Primeira vez que visito o blog e achei um máximo. O post realmente é lindo!

Planeta Humor disse...

mt bom bem sensato nas palavras



http://planetahuumor.blogspot.com/

Tomaz C Frausino disse...

Parabéns... apesar de não ser real o sentimento deste pequeno trecho me foi passado de tal maneira que eu quase pude agarrá-lo no ar enquanto lia, parabéns mesmo.

http://www.literaturando.com/

Nobody disse...

Que lindo *--*
Mas ao mesmo tempo triste ;x
Parabéns pelo blog!
;*

Lucas disse...

Parabéns pelo blog e texto! Sensacional!
Muito massa mesmo. Se vc gosta de ler, vai no meu blog tbm :D Tbm escrevo >. http://quaddronegro.blogspot.com/
Mais uma vez: parabéns pelo blog!
Agora, faço-lhe um pedido de parceria... Aceitas?
A resposta vc me da num comentário no meu blog
Flws
Até mais

Jeniffer Haddad disse...

Achei lindo e triste. Muito profundo o texto. É realmente chato perder quem amamos.

Gleise Erika disse...

Já que é uma situação imaginaria, você deve ter uma mente fértil.
Só quem passa por essas situações embaraçosas é que sabe a importância das palavras não ditas.

kkkarla disse...

parabéns...
texto e imagem muito bem combinados!

carla
http://ouricouricado.wordpress.com/

mylena disse...

LIIINDO :*
PRETENDO CITAR EM MEU BLOG, BEIJINHOS *-*'

omelhordatvemdvd disse...

vão sempre quem a gente gosta...vida injusta...mas se é uma situação imaginaria, querido, pelo menos pense mais em alegrias...o mundo está tão pra baixo....

... disse...

ah, seu texto ta lindo!
e fik d boa, milhões de pessoas passam pela angústica ki vc passou de perder alguém especial


http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
sigo quem me segue e retribuo comentários

Sabrina disse...

é incrivel a sua forma de pensar , de falar , de se expressar . é as pessoas vão , mas ficaram semp em nossos coração e pensamentos . . Parabéns , amei o blog :*

Blog Salto no Escuro disse...

ja estou te seguindo tá

http://www.paulstepola.blogspot.com/

kira disse...

Belo, esses momentos tristes, refleem tantas coisas.

http://blogdokiraa.blogspot.com/

Fazendo a Social disse...

Escreve bem, texto bastante emocionante

Casillero del Kris disse...

Impactante..."você ainda não morreu dentro de mim"... é a permanencia de outrem em detrimento a nossa felicidade... vamos deixar que alguem permaneceça em nós? mesmos sem estar perto? Vamos nos prende a um sentimento que nos aprisiona? gostei brother...


já estou te seguindo...deixo meu convite aee pra vistar meu blog...

www.casillerodelkris.blogspot.com

Marcelo Leme disse...

Profundo e destemido! Sorte com o blog!!! Parabéns

Srtª Flor de liz disse...

Parabéns pelo Blog, texto muito bom!

http://flordelis02.blogspot.com/

Lucas Mendes disse...

Legal. Parabens pelo Blog. Muito bom o POst

Thay Tonon e Bru Souza disse...

nossa!
ki perfeito
vou por seu post nos favoritos, e vou seguir seu blog tbm.
ameei
PARABÉNS ! *o*

Lucas Adonai disse...

olha eu aqui denovo.
como disse, é muito injusto perder a pessoa que amamos assim, do nada.

William disse...

A saudade é complicada mesmo.
Abraço e bom domingo.

Victória Andressa disse...

Sem palavras, a não ser as congratulações pelo talento. Não aconteceu com você mas ser poeta/escritor se trata disso: sentir as coisas que não sente e escrevê-las. É assim que me sinto também, escrever é minha válvula de escape.
Parabéns pelo blog

Se quiser conferir o meu:
http://tacadesabedoria.blogspot.com/

Leandro de Morais disse...

eu perdir meu amor 3 dias

http://leandrodemorais.blogspot.com/

Alessandra Sousa disse...

Isso esta otimo parabens!!!



http://changefeeling.blogspot.com/

Gian Felippe disse...

Consiga 1 milhão de visitas no seu blog, basta se cadastrar e divulgar...
http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=3473


Ganhe dinheiro apenas a ler e clicar em anúncios do seu interesse! Unindo o útil ao agradável!
Rentabilize os seus tempos livres, gratuitamente e sem sair de casa!!
Ganhe por por fazer aquilo que você já faz diáriamente na internet...
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=gianfelippe

fhpower disse...

Nossa realmente é triste perder quem amamos
quase chorei

seguindo
http://utilounaoutil.blogspot.com

ramanavimana disse...

ótimo comentário, nos faz refletir

grade abraço

Derland disse...

Eu estava preucurando um blog que tivese algum texto legal, e inedito e o seu foi o melhor que eu encontrei, gostei muito, eu tambem tenho um blog depois da uma olhada, e se você não se importar eu gostaria de colocar um texto seu no meu blog.
http://derlandreflexivo.blogspot.com/

Anderson Alexandre disse...

Muito legal seus poemas.

www.filosofandoonline.com.br disse...

Legal esse texto.

Estou te seguindo.. me siga tambem :P

Samuel

Jânio Quadros Notícias disse...

Já aconteceu algo comigo. Uma pessoa ir embora do nada, sem dar a oportunidade de despedir. Gostei do seu texto.

http://janioquadrosnoticias.blogspot.com

Lolly disse...

amei o post, bem profundo.
_
http://lollyoliver.wordpress.com/

Postar um comentário

Pelo menos leia o texto e evite escrever merda!
Eu não me importo que coloque o link de seu blog, só não aceito que se resuma a isso!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails